quinta-feira, junho 24, 2010

Tipos de meia-calça para arrasar no inverno

Conheça os novos modelos de meia-calça que vão deixar seu look ainda mais elegante

Foi-se o tempo da meia-calça cor da pele ou, no máximo, pretinha. A onda neste inverno é enfeitar as pernas com novas cores e desenhos. De sexy a divertida, existe um modelo que combina com a sua personalidade e com o seu corpo. Escolha a sua e arrase!


1. Estampada Garotas de atitude vão amar os desenhos deste inverno: tem estampa xadrez, listrada, florida e até cheia de estrelinhas, como a de Maria Paula!

2. Arrastão O modelo tradicional ganha duas versões: com furos bem pequenos, como a de Sandy, e com ponto largo. Para afinar as pernas, use a primeira com salto.




1. Poá Pequenos corações ou bolinhas, como as de Adriana Birolli, são os novos enfeites para fugir do pretinho básico. Com vestido mais arrumado, elas ficam ótimas à noite.

2. De risca A meia de Rachel Ripani é do tempo da vovó, mas está de volta! A risca atrás alonga as pernas. Para parecer mais alta, use-a com escarpim e vestido curto.


1. Rendada Letícia Spiller transpira sensualidade com a renda! Ao usar essa meia, não exagere: combine-a com acessórios bem femininos, como saia acima dos joelhos, cardigã e sapatos de bico arredondado.

2. Colorida
Rosa, verde, azul... Meia-calça colorida, como essa de Gisele Itié, alegra o visual de inverno, que acaba sempre no preto ou cinza. As escuras diminuem o volume, já as claras valorizam as pernas finas.

Eu amei esses modelo acima e sabe de quem eu me lembrei com essa matéria??
Da Monike do blog Chá Com Cupcakes do pouco que sei dessa gatinha, ela ama meia calçaaaa...então esse post nada mais é que uma homengem pra ela..

Monike essa é pra vc amor!! bjão até mais

4 comentários:

  1. Nínive quer uma meia igual a da Sandy.

    Muah!

    ResponderExcluir
  2. A meia da Sandy está um arrazo!
    eu quero tbm!



    KISS*
    G.R ♥ Visite!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu amoreca, vc é um doce.

    Vício por meia hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também gostei bastante da meia da Sandy!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!