quarta-feira, setembro 14, 2011

Loiras da Raiz Escura!!

(Babi do Programa Pânico)
Olá meninas desde dezembro aderi ao cabelo loiro.. e todos disseram que fiquei beeem melhor loira do que morena por ser branquinha blá blá blá..
Enfim, so que vendo o desleixo tendencia de moda (hahahahahha) acabei caindo nessa também e to amandoo.. que é deixar os cabelos loiros e uns dedinhos de raiz natural no meu caso fica bem escura!

Eu to achando super um máximo e me até to me achando bonita por incrivel que pareça..
Vendo fotos e fotos de loiras parecem que é moda mesmo, a maioria entrou nessa, só que mesmo sendo "Moda" muita gente chama de desleixo,

"- Ou pinta tudo ou faz luzes, pois deixar a raiz crescida é desleixo.."
 
Mas eu não acho. Acho suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper lindo quem deixa o cabelo assim..

E vocês o que acham desse desleixo, dessa moda???



Taí 3 fotinhas das minha madeixaas! Espero que gostem!!
Bjão no coração de cada uma!

11 comentários:

  1. mulher, sabe o que vc faz??? pra n ficar aquela linha divisória entre o cabelo escuro e o loiro (ja fui loira tbm hihihi) vc faz luzes ou balaiagem, pq ai não fica a divisão exata de qtos cm cabelo cresceu, vai ficar mais irregular e mais harmonioso pq cada mecha cresce diferente da outra criando um degradê lindo, sem contar que fazer as mechas deixa o cabelo com mais movimento do que uma só cor. faz umas mechas mais escuras e outras mais claras variando em tosn de mel e prata. acho que vai ficar linda, um luxo só!
    beeeeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Rss... eu também estou na moda hehehehe, mas tenho a mesma dúvida que vc, acho que fica bonito, mas sempre tem aquelas amigas(falsas) que soltam piadinhas do tipo, "ah! oxigenada tá cara Fer?" ah! é ruim né, mas acho bacana o efeito, realmente as famosas estão deixando assim

    vc tá linda de loira ;)

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg Mel, Obg Ferr.. ameei as dicaaas.. Eu acho que é moda mas sempre tem akeles pitacos néee..
    Bjãaoo

    ResponderExcluir
  4. o meu cabelo agora só ta com as mechas nas pontas (tá parecendo californianas) e vou continuas fazendo nas pontas, adorei como ficou com balanço, movimento...*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ADOREI LER SUAS DICAS PARA CABELOS....O MEU TA COM A RAIZ ESCURA NA COR NATURAL E AS PONTAS LOIRAS NÃO EXATAMENTE NAS PONTAS TÁ ASSIM POR PERTO DAS ORELHAS,TBM QUERO DEIXAR CRESCER MAIS PRA FICAR TIPO MECHAS CALIFORNIANAS,SÓ TEM UM PROBLEMA ATÉ O LOIRO DESCER MAIS EU TO COM O MEU CABELO MEIO A MEIO E EU JÁ ESTOU FICANDO ESTRESSADO COM A DEMORA EM CRESCER E O TI TI TI DAS PESSOAS O QUE EU FAÇO AGORA? BJSSS

      Excluir
  5. adorei o cabelo, fofa! arraso rsrsrs

    http://grupodaamizadeoficial.blogspot.com/2011/11/concurso-ninguem-vai-participar-mas.html

    participe, por favor!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o que fazer pra deixa a raiz escura meu cabelo ta loiro e queria escurecer a raiz mas nao aei o tom

    ResponderExcluir
  7. oi!
    gostaria de saber que cor vc passa na raiz..... meu cabelo é loiro pintado, e queria escurecer a raiz...mas não sei q cor colocar
    bjos

    ResponderExcluir
  8. eu tbm adoro assim, eu sempre passo na raiz o castanho natural, fika otimo :)

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas tambem vou tentar escurecer minha raiz pois ja sou loira!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou com o mesmo dilema. Seu loiro é lindo, a raiz escura agora está mesmo na moda... Meu sonho é fazer o cabelo igual ao da Carol D. nessa foto que você colocou mas minha raiz está muito curtinha ainda. Já recebi conselho para tonalizar a raiz com algum loiro mais escuro em tom cinza pra acelerar o processo mas tenho medo de manchar. A tinta que eu uso é só a 121 Koleston mas não fica clarinho igual ao seu. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!