quarta-feira, junho 02, 2010

Coca-Cola nas unhas!!

A Coca-Cola vem querendo entrar pra valer no mercado da moda! Depois de lançar uma linha de roupas, ela agora entra no mercado de cosméticos, com uma linha de esmaltes em parceria com a Nails Inc!
São quatro cores inspiradas nos circuitos de moda: Londres (nude), Nova Iorque (pink), Milão (vermelho) e Paris (violeta). Aqui no Brasil ainda não há previsão de lançamento, mas nos Estados Unidos já estão a venda!

Nossa eu amei a idéia..e a coca-cola cada vez mais nos surpreendendo, agora além de ter uma linha de bebidas, me inventa uma linha de esmaltes..ai ai e esperar pra ver!!

Fonte: Shopaholic

4 comentários:

  1. ei amada...obrigada pela visita, adorei seu coméntario ...
    O seu blog é muito fofo ...principalmete pq é rosa...kkk..bjokas

    ResponderExcluir
  2. OOii
    obrigada pela visita, vim conhecer o seu blog tbm.
    Ta super lindinho, to seguindo vc b viu
    beeijãoo

    ResponderExcluir
  3. oie querida...lindo seu cantinho!!Adorei!!!Esses esmaltes são fofos espero q n demore muito a chegar no Brasil ....big bj adorei sua visita no meu Blog!!!Já estou te seguindo!!!
    intéeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. oiii, que lindo seu bloog!! juro, amei!! as postagens são ótimas, adorei a matéria sobre como cuidar da pele no inverno e do esmalte da coca-cola, EU A-M-O esmaltes!!
    obrigada pela visitinha, to te seguindo tbm :)
    bejaao

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!