sexta-feira, junho 04, 2010

Comprinhas Avon

Olá meninas..tudo bem??
Vim correndo mostrar pra vcs minhas novas comprinhas do catalogo do avon da campanha 10..
Ainda não experimentei nada só vim dividir com vcs essa fotinha ai em cima..

1 - Colonia desodorante rosas vermelhas e pessego
2 - Advance Techniques tratamento noturno
3 - Esmalte atração
4 - Blooming brilho labial de volume
5 - Triple action creme multiativo para o rosto
6 - Batom três corações..tons rosados...

Bom quando eu usar todos eu posto a minha opinião pra vcs..
ok

Beijão fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!