quinta-feira, junho 10, 2010

Selinhos

Olá meninas mal postei uma matéria e ja vim correndo postar os selinhos q ganhei da Luara Farias do blog Blog da Luana..ela dedicou o selinho a todas as seguidoras dela..e como sou...faço parte..

Ai vai meu presenteee...



Agora dedico eles a 3 pessoas do ♥..todas vcs são..e sempre q eu ganhar vou presentear cada uma..mas os de hje vão para:

Mariana Lima do blog Morena Flor Make Up
Lay Mota do blog Garotas Nota Mil
Clindy do blog Things Clindy

Então é isso ai..agora só volto aki amanhã a noite..
Bjãoo a todas vcs

7 comentários:

  1. Adorei as suas unhas e o batom em um post anterior, que bom vc aceitou os selinhos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Palôma! muito obrigada pelos selinhos ja vou postar
    olha sobre a colonia aguas de Natura, na minha opinião esta aprovadissima o cheiro é otimo usei pra trabalhar e ficou o dia todo akele cheiro maravilhoso, todos elogiaram, minhas amiga tbm ja fizeram pedidos, agora ja to de olho no lançamento cereja da Natura
    quero muitoooo

    beeijos
    boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Palôma, obrigada por lembrar de mim, fiquei muito feliz mesmo, obrigada de novo querida AMEI.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos selinhos :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo selinhos ! O BLOG é lindo !

    ResponderExcluir
  6. ah é mto bom ganhar selinhos né?

    bjoss

    ps! hj tem post novo!!!

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!