sábado, julho 03, 2010

Dicas para Cílios!!



A moldura do olhar

Todas querem cílios longos e exuberantes dignos de qualquer anúncio de rímel, mas muitas vezes as máscaras dos olhos não são suficientes para proporcionar o comprimento intenso, o volume e a separação que desejamos.
Aqui vão 14 dicas para seus cílios deixarem o olhar perfeito:

1 – Para deixar os cílios com a curvatura do olhar mais natural, utilizar o curvex junto à raiz dos cílios e, em seguida, ir movendo ele suave e gradualmente em direção às extremidades para deixar a curvatura correta, sem correr o risco de deixar o olhar “torto”.
2 – Se seus cílios são naturalmente super retos, tente escovar imediatamente em um rímel à prova d’água depois de usar o curvex, repetindo até julgar estar na quantidade apropriada. Fórmulas a prova d’água tendem a deixar os cílios mais perfeitos do que a máscara regular.
3- Para um efeito mais natural, tente adicionar outra camada de rímel apenas nos cílios dos cantos exteriores dos olhos.
4 – Para aparecer mais exuberante, uma dica é usar duas mascaras diferentes: use uma fórmula que confere volume como base e em seguida, cubra com uma fórmula de alongamento.
5 – Se seus cílios forem loiros, você pode fazer um tingimento realizado com produtos específicos para a área em salões de beleza, que deixará seus cílios mais escuros e marcados.
6 – Se você é muito clara ou loira e achar que o rímel preto fica estranho em você, experimente um rímel marrom com leve toque ouro, com ele a captura de luz dará a sua pele um efeito bronzeado.
7 – Não ignore seus cílios da parte de baixo dos olhos, utilize o pincel do rímel com pouco produto e passe no sentido de puxá-los para fora nas extremidades, para dar a impressão de uma base de cílios mais cheia e mais espessa.
8 – Usar um primer antes de aplicar a mascara é excelente para o volume e alongamento, pois após aplicar a camada branca você preparará seus cílios deixando-os visíveis e preparados para serem cobertos com o preto.
9 – Use o pincel da máscara limpo para remover grumos ou descamação.
10 – Mantenha o seu rímel favorito fresco não mexendo com o cabo para dentro e para fora do frasco de rímel, apenas faça a imersão e use.
11 – Para chegar com a quantidade exata de rímel em cada parte dos cílios e assim ficar natural – aplique rímel primeiro nos cantos externos dos olhos, depositando mais rímel sobre os cílios exteriores de forma que quando chegar aos cílios mais internos, você terá a quantidade perfeita – só a que sobrou no seu pincel.
12 – Para esconder a borda interna superior, utilize um delineador – pode ser em forma de lápis ou líquido.
13 – Para “travar” a onda em seus cílios, use o curvex também depois que você aplicar o rímel, mas certifique-se de deixar que primeiro o rímel esteja seco para que assim os cílios grudem no curvex.
14 – E por último – se você tentar tudo, mas seus cílios naturais ainda não são o bastante? Tente alguns cílios postiços.

Fika a Dika!!
Bjão até a Próxima!

7 comentários:

  1. ótima dica baby, eu gostaria de ter cílios de boneca hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo rímel.
    Gostei das dicas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, vou já "anotar" na minha cabeça as que mais gostei :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post;
    ótima dica...

    ótima semana!
    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, amore. Um xerooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Olá eu adoro o seu blog é parar de grande por mim e siga-me por favor!

    looksofmiley.blogspot.com

    obrigado!

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!