sexta-feira, julho 09, 2010

Looks com Peças Xadrezes São o Hit da Estação

As camisas xadrezes  estão no auge, tanto para a moda feminina, quanto para a masculina. Para as mulheres, os modelos de caimento leve e solto podem ser usados com ou sem cinto para marcar, ou não, a cintura.

Quem não gosta de chamar a atenção pode optar por usar apenas toques de xadrez na produção, escolhendo um acessório com a estampa para complementar o look.
E para aqueles que não querem ficar de fora da tendência e não são fãs do padrão xadrez, a dica é escolher as estampas compostas por dois ou mais tons da mesma cor.  Quanto maior o contraste das cores, mais marcante será a peça. Alguns modelos são atemporais, pois são feitos com combinações clássicas de cores, como branco e preto. Portanto, são ótimas dicas de estampas curinga.
Antes de escolher a sua peça, é bom lembrar que o xadrez largo ajuda a criar a ilusão de volume enquanto a estampa pequena não “engorda”.
Eu simplismente amei as peças e muito mais o sapato..muito chique..!!
Matéria Feita por : Tatiana Vianna redatora de moda, consultora de imagem & personal stylist. Arrasou Gata!!

4 comentários:

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!