quarta-feira, julho 14, 2010

Piquenique de verão 2011 + Comprinhas!!

Carolina Martori lança coleção de verão 2011 em cores fortes e tema bucólico


A grife de calçados e bolsas femininas, Carolina Martori, desenvolveu uma nova coleção cujo tema é o 'piquenique', que nos remete às horas de lazer, à liberdade e ao frescor da primavera e à vibração do verão. Assim a marca vem com muitas sandálias em modelos rasteiros e também em saltos médios e altos, alguns com meia pata, detalhe egresso da estação passada. Além das sandálias as sapatilhas trazem toda a sua carga de conforto e elegância à coleção, ideal para as mulheres que nunca dispensam a discrição. Os escarpins continuam firmes, sempre em saltos altos e médios, também com detalhes de meia pata, oferecendo toda a modernidade ao modelo clássico. Os materiais são variados: há desde a napa, macia, ao couro estampado, que pode ser de crocodilo ou de arraia ou ainda de Karung, uma espécie de lagarto, passando pela camurça e pelos tecidos. Detalhes de recortes vazados, fivelas, argolas e presilhas em metal dourado, valorizando o look.
As cores fortes predominam, sendo que o destaque maior vai para o azul turquesa, que vem vibrante ou mais esmaecido. O laranja, o amarelo, o vermelho e o pink são outras das tonalidades escolhidas. No entanto não poderiam deixar de estar presentes, tanto o preto como o off White, além dos terrosos, como o taupe e o rum.
A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas da marca em Franca, Teresina, Fortaleza, Natal e Santiago (Chile) e em multimarcas de todo o Brasil a partir de setembro.


Comprinhas básica da Avon...Adorooo
Hidratante para as mãos Guaraná e Mel
Fluido restaurador de Pontas - Hidrabalance
Fluido extra Hidratante para as Pontas - Control Volume
Creme clareador de olheiras!!

Bus ate a Próxima!!

3 comentários:

  1. Adorei akela sandalia vedinha ta muito linda
    e as comprinha otimas, to anciosa pelo meu pedido avon que ainda nao chegou rsrsrrs

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. preciso de um reparador de pontas.

    bjs amoreca

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!