domingo, agosto 29, 2010

Mude o Gloss de lugar!


Um dos jeitos mais fáceis de adicionar uma emoção extra na sua maquiagem é adotar o bom e velho gloss usado nos olhos. Como assim? As meninas modernas já usam esse truque, muito visto em passarelas. As mais conservadas podem achar esquisito, mas na verdade é muito simples!
A graça é dar textura às pálpebras, um brilho molhado que nenhuma sombra consegue imitar. O visual pode ser clean e minimalista – se você passar só um gloss transparente direto na pálpebra, uma coisa meio desfile da Calvin Klein – ou sexy – se você usar o gloss por cima de um olho esfumado.
O segredo é não exagerar na dose. Apenas uma gota do produto já dá um bom efeito e evita borrões homéricos ao longo da noite. Mas saiba que mesmo assim o produto vai acumular nas dobrinhas da pálpebra, faz parte, e algumas batidinhas com o dedo espalham o gloss de novo e são suficientes para ressucitar sua maquiagem.
Quanto ao gloss a ser usado, não tem muito mistério: vale os de boca mesmo, você com certeza tem vários na gaveta! Os transparentes são neutros, mas você pode experimentar um rosinha, um nude, um que tenha brilhos dourados...

Adorei a dica pena q eles garantem q ficam na dobrinha da palpebra!!

bjão

8 comentários:

  1. Oi palôma!!!

    Amei seu blog ele é super fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, eu já nao curto mto gloss nem na boca, agora nos olhos então nem arrisco..uahsuahs, Fica uma meleca danada, acho q devo ter passado errado,
    Bjos,
    thá

    ResponderExcluir
  3. Estou que nem a menina acima, não gosto muito de gloss na boca também. O cabelo sempre gruda! Imagina a franja nos olhos! Haha, que caca! Mas fica um efeito bem simpático realmente.

    ResponderExcluir
  4. é meninas ultimamente não estão tendo mais o q inventar e me trazem essa de gloss nos olhos...só não arrisco pq deve ficar grudando ao piscar e eles garantem q fica akela dobrinha em cima da palpebra..a dica é boa..mas tbm acho furada!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR VIM CONHECER SEU BLOG AMEI VIU,E TE CONVIDO A CONHECER O MEU SE GOSTAR ME SEGUE VOU AMAR, TEM 2 SORTEIO RALANDO NO MEU BLOG APROVEITA E PARTICIPA BOA SORTE BEIJOS

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!