quinta-feira, setembro 23, 2010

Avon Advance Techniques - Lotus Shield

A Avon lançou mais um produtinho bacana para os cabelos: o Avon Lotus Shield, um fluido que promete proteger os cabelos da umidade e eliminando o frizz. O produto, diz a empresa, é elaborado a partir da flor de lótus, que tem o poder de repelir a água. Ele, que funciona como um leave-in, promete deixar os cabelos com o mesmo brilho por até três dias. Vi site dizendo “ih, lançaram bem na época mais seca do Brasil dos últimos tempos”…aqui não teve isso, Recife sempre tem clima (muito) úmido, meus cabelos têm muita tendência a frizz (já que são originalmente cacheados), então adorei a novidade.
Para entender melhor, olha o vídeo aí junto




Ganhei a amostrinha gratis..mas ainda não experimentei...
Vcs ja experimentaram...ele cumpre o que promete??
Bjus

3 comentários:

  1. Eiê Mulher, ja fiz minha comprinha de Avon Lotus Shield. dizem que é ótimo, o meu chegou hj ainda vou esxperimentar, e tirar fotinhas rs.
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog bem atrativo e estou te seguindo.
    Te convido para conhecer o meu se gostar me segui tb.

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!