quarta-feira, setembro 22, 2010

De volta novinha em folha!!

MENINAS VOU ATE ESCREVER EM CAPS LOCK PQ A FELICIDADE NO MEU CORAÇÃO É ENORME..
DEPOIS DISSO TUDO Q EU PASSEI, TO BEEEM MELHOR E REFORMULADA!!
OBRIGADA A CADA UMA DE VCS Q POSTARAM E ME DERAM FORÇA PRA ME LEVANTAR...AH SABE PASSOU, E NÃO VOU FICAR ME MARTIRIZANDO A VIDA TODA POR ALGUÉM Q NÃO FEZ POR MERECER O MEU AMOR...
HJ ESTOU BEEMMM MELHOR E AMEI OS COMENTÁRIOS DE CONSOLO..É SEMPRE BOM TER AMIGOS NESSAS HORAS..A GENTE SACODE A POEIRA E DA VOLTA POR CIMA LOGO,LOGO.

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que
não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

OBRIGADA DE CORAÇÃO...E SABIAM Q HJ EM DIA EU ME AMO BEEM MAIS E ME ACHO BEEM MAIS BONITA!!
TO FELIZ NEM SEI MAIS O Q DIZER...

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUII, AQUI É O MEU LUGAR!!!

AMO VCS!

3 comentários:

  1. Oiiiii....
    qui bom que deu a volta por cima!! assim é que falar!!! :D

    Fico feliz por ti <3

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, que bom mesmo que vc conseguiu dar a volta por cima, é assim que tem que ser,problemas todos nos temos, tem mesmo é que dar a volta por cima, nada como um dia apos o outro. fico feliz por vc.
    Beeijos
    Fica com Deus, e volta a cuidar do seu blog e de suas coias logo viu.
    Tchau!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí querida, como o mundo não para mesmo que a gente queira as vezes, o negocio é seguir em frente de cabeça erguida, pronta p/ o que der e vier e com o coração aberto para as novas surpresas que o tempo sempre tras!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!