segunda-feira, setembro 27, 2010

Avon: Máscara para cílios Super Extend

Olá meninas!!! O post de hoje é pra mostrar pra vocês o mais novo lançamento da Avon, a máscara para cílios Super Extend!! Mais uma super máscara da Avon. E essa promete efeito de cílios postiços!!! Tô curiosa pra testar, to pensando em encomendar agorinha ja q to com o catálogo da Avon akiii.
Mas vamos ao que interessa Mocinhas!!



A máscara é preta, o aplicador é amarelo...




Exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural;
Fácil de remover;
À prova d'água;
Efeito de cílios postiços;
Cílios alongados em até 55%


Precinho promocional na campanha 17...apenas R$ 14,99...ja to marcando meu nominho akeeee...

Bjusss e se alguma de vcs ja tem....me digam o q achou...

6 comentários:

  1. Deve ser muito boa, com tantos lançamentos fica dificil de escolher!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga amei seu blog, sou sua seguidora e adoraria uma visita sua no meu blog(massomorenaflor.blogspot.com)o convite estende para ser minha seguidora também.
    bjos....
    Soraia

    ResponderExcluir
  3. Olá paloma!!!
    EU tmabém estou esperando e minha chegar!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi algumas resenhas sobre esta máscara e não vi nada demais nas fotos das meninas, para mim, a única máscara que presta da avon é a super shock, aquela sim dá volume e alonga os cílios na primeira camnada!

    ;***

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com imensa vontade, devo admitir. Infelizmente acabei de comprar dois novinhos =// Mas em breve quero esse aí, disseram ser o melhor entre os novos..

    Beijos!


    Ana Mora
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE, mais um rímel da avon que NAO cumpre a prossa de ser a prova d'agua!!! NAO É a prova d'agua viu meninas?! consegui tira-lo somente com agua alias... ¬¬ mais lavavel impossivel!!

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!