terça-feira, março 15, 2011

Viva a Cola Instantaneaa!

kkkkkk ai ai meninas td bem com vcs??
hj e qse sempre presenciei uma cena um qto tragica pra nós mulheres q amamamos nossas unhas compridas e sempre lindas..
Logo pela manhã ao mexer nos meus lindos cabelos loiros, notei q uns fios veio a grudar em umas de minhas unhas..qdo imediatamente eu vi akela cena q odiamos...

A UNHA LASCADA..e como sempre faço qdo essa tragedia acontece corri pra pegar o super bonder do meu pai..

Outra tragedia não tinha mais..
Não deu outra sai desesperada no mercadinhomais proximo de casa e comprei qualquer colinha instantanea so pra grudar minha unha temporariamente..pois cortar elas não está nos meus planos por enquanto, rsrs. Mto menos ficar cotoca de uma unha so..

E foi o q eu fiz chegando em casa...

Vamos ver qto tempo ela vai durar..pois concertei com o esmalte e espero q dure pelo menos uma semaninha.. e vcs meninas ja fizeram isso tbm, com certeza sim então me contee..

Bjus carinhosos Oteeeeema terçaa


3 comentários:

  1. haaa que legal, nunca usei este artifico!! boa dica.

    ResponderExcluir
  2. nossa já fiz muito isso pensei que eu era única lokaa kkkkkkkk pq ngem emrece mesmo cortar e ficar com uma só cotoca e cortar todas nem passa pela minha cabeça....hehehehue

    flor respondendo sua pergunta lá no blog, eu não tenho muito tempo certo pra fazer não, vai de vc, mas acho que 1 vez por semana é legal, eu faço geralmente no fds....mas vai de vc mesmo, qd vc sentir necessidade...xD
    bjosss

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!