quinta-feira, setembro 09, 2010

Despedida (por um tempo)..

Olá meninas!!
Vim dar uma satisfação a vcs do pq eu ando sumida!

Bom o problema é o coração. Há pouco tempo terminei um lango namoro de 4 anos e ainda estou meio anestesiada, pois eu e ele éramos muito acostumada um com o outro...Mas infelizmente ele andou errando mto cmg e por isso teve o fim..
Neste caso venho informar a vcs minhas queridas, que só voltarei a postar e espiar o cantinho de vcs, assim que eu me recuperar totalmente desse tremendo reviravolta na vida vida, q nem imaginava q ia acabar desse jeito..No momento não estou com cabeça pra nada..Então peço mil desculpas por qualquer coisa, e tbm de vim expor minha vida pessoal aki sendo q não é o lugar certo eu sei, mas é q eu precisava me desabafar com alguém, então nada melhor do que contar o motivo do sumiço pra vcs!!!

Obrigada até breve, rezem por mim!!

Bjus

6 comentários:

  1. Nossa Palôma, que triste, heim uma separação assim doi muito mesmo, mas se apega com Deus que tudo da certo viu, querida!

    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. :( :( EU AMOO O SEU BLOG, QUE PENA QUE ACONTECEU ISSO. MAS É ASSI MESMO, AS VEZES ELE NÃO REA PRA VC. SE ELE PISOU NA BOLA COM VC, VC MERECE ALGUEM MELHOR. VOU FICAR ESPERANDO ANSIOSA PRA VC SE RECUPERAR. JA PASSEI POR ISSO :(

    ResponderExcluir
  3. Paloma eu que ando bem sumida (casei e mudei), tinha visto seu post do sutiã e hoje vejo esse seu e gostaria de lhe deixar umas palavras sinceras.
    O namoro é o período que o casal tem para se conhecer, trocar experiências e exercitar a troca, a cumplicidade e a companhia. Quando um namoro termina é porque uma parte (ou ambas) não se propõe mais a dividir o relacionamento, independente se o motivo foi incompatibilidade de gênios ou infidelidade. Falei de infidelidade e não de traição. Eu acho medíocre trair, mas acho inadmissível ser infiel. Porque quando você não é fiel, você ali abriu mão do seu caráter, da educação que te deram e abriu mão também do respeito que as pessoas teriam que ter por você. Infidelidade é mais do que traição e eu estou falando de todos os tipos, não só os do tipo: meu namorado me traiu com a minha melhor amiga. Isso é no mínino ridículo. No mínimo.
    Por isso, pondere a sua dor pensando que seja lá o que seu namorado fez com você, ele antes de tudo lhe foi infiel. Ele te disse em atitudes que tipo de pessoa ele é e se ele te magoou, então deixou de valer a pena a companhia e o exercício da cumplicidade.
    Chore, curta a sua dor. Mas só o suficiente.
    Minha mãe diz que chorar faz ficar velha. Quando chorar, se olha no espelho e depois me conta: a gente não fica com a cara toda enrugada?

    Uma boa sexta-feira com poucos choros e nenhuma ruga.
    Muah!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que tudo acontece pela vontade de Deus você e super nova e linda, não se preocupe a dor e a saudade no começo é natural, mas como tudo na vida, um dia passa

    fica bem viu, estamos esperando sua volta

    beijinhos


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiii]
    paloma
    olha não fica assim
    não:s
    força flor
    to contigo
    rsss
    bj
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
    Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
    Bjos.
    http://meninafinna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi moça!
Que bom que você vai dar sua opinião...alias é dela que eu sempre preciso pra cada vez melhorar meu blog e deixar vc sempre bem informada!
Pode apostar que irei ate seu blog ver as novidades q estão rolando!!
Ah responderei os comentarios por aki mesmo ok..
Um super beijo menina!!